Sunday 24 December 2017

Central moving average matlab no Brasil


Média Móvel Oi Miquel com o parâmetro de controle, alfa, definido como zero. Suas médias móveis são calculadas convolvendo seu sinal de entrada (série) com dois filtros de resposta de impulso finito de comprimento N com coeficientes de filtro 1N. Assim, a chamada: movavg (série, 3,10,0) irá filtrar os dados em série com dois filtros, um será de comprimento 3 e terão filtros coeficientes filt113 13 13 3 O outro terá comprimento 10 e têm coeficientes filtro filt2110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 10 coeficientes Você está então filtrando seus dados de entrada com esses filtros FIR. Outputfilt1filter (filt1,1, series) filtrando alguns dados aleatórios outputfilt2filter (filt2,1, series) Se você agora plotar esses dados, verá que ambas as versões filtradas são mais suaves do que os dados de entrada , Mas que outputfilt2 é mais suave que outputfilt1 porque você usou um filtro de média móvel mais longo. Eu não acho que você quer a sua principal entrada variável para ser 1, porque isso não está dando nada. Im não uma pessoa de economia, mas uma aplicação de usar essas médias móveis de comprimentos diferentes é comparar os dados reais contra as médias móveis de comprimento diferente (um curto ou líder, e um mais longo ou atrasado) e ver onde os dados reais do mercado cai Em relação às diferentes médias móveis. Isso é usado para fazer inferências sobre a direção geral da série de tempo (mercado). Alterar o parâmetro de controle fornece médias ponderadas ou exponenciais. Espero que ajude, wayne Miguel Moura ltmdNOSPAMmouragmREMOVEailgt escreveu na mensagem ltguahs5lgk1fred. mathworksgt. Gt Oi, gt gt Eu preciso calcular uma média móvel simples com o período 10. gt Como posso fazer isso no Matlab gt gt Estou usando o movavg (série, 1,20,0), mas não tenho certeza se isso está correto. Gt gt O que devo usar para chumbo e lag gt gt Obrigado, gt Miguel Wayne King ltwmkingtygmailgt escreveu na mensagem ltgubl6qp821fred. mathworksgt. Gt Oi Miquel com o parâmetro de controle, alfa, definido como zero. Suas médias móveis são calculadas convolvendo seu sinal de entrada (série) com dois filtros de resposta de impulso finito de comprimento N com coeficientes de filtro 1N. Então a chamada: gt movavg (série, 3,10,0) gt irá filtrar os dados em série com dois filtros, um será de comprimento 3 e terão coeficientes de filtro gt gt filt113 13 13 3 coeficientes gt O outro terá comprimento 10 E têm coeficientes de filtro gt filt2110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 10 coeficientes gt gt Você está então filtrando seus dados de entrada com estes filtros FIR. Gt gt seriesrandn (100,1) criar alguns dados aleatórios gt outputfilt1filter (filt1,1, series) filtrar alguns dados aleatórios gt outputfilt2filter (filt2,1, série) gt gt Se você agora plotar esses dados, verá que ambas as versões filtradas São mais suaves do que os dados de entrada, mas que outputfilt2 é mais suave do que outputfilt1 porque você usou um filtro de média móvel mais longo. Eu não acho que você quer a sua principal entrada variável para ser 1, porque isso não está dando nada. Im não uma pessoa de economia, mas uma aplicação de usar essas médias móveis de comprimentos diferentes é comparar os dados reais contra as médias móveis de comprimento diferente (um curto ou líder, e um mais longo ou atrasado) e ver onde os dados reais do mercado cai Em relação às diferentes médias móveis. Isso é usado para fazer inferências sobre a direção geral da série de tempo (mercado). Alterar o parâmetro de controle fornece médias ponderadas ou exponenciais. Gt gt Espero que ajude, gt wayne gt gt gt gt gt Miguel Moura ltmdNOSPAMmouragmREMOVEailgt escreveu na mensagem ltguahs5lgk1fred. mathworksgt. Gt gt Oi, gt gt gt gt Eu preciso calcular uma média móvel simples com o período 10. gt gt Como posso fazer isso no Matlab gt gt gt gt Estou usando o movavg (série, 1,20,0), mas eu não sou Se isso estiver correto. Gt gt gt gt O que devo usar para chumbo e lag gt gt gt gt Obrigado, gt gt Miguel Eu preciso usar o Simple Moving Average em sua forma normal, porque eu criei uma biblioteca C NET para fazê-lo. E eu estou usando esta biblioteca no Matlab e verificar o desempenho. Eu gostaria de calcular o SMA usando a função Matlab para validar os valores. Em teoria, os valores de SMA devem ser os mesmos usando o C Library SMA ou o Matlab SMA, direito Em C meu SMA é o seguinte: public static Double SMA (Double series, Int32 period) Cheque argumentos Int32 comprimento series. Length if (length 0) throw new ArgumentException (A série não pode ser vazia) if (period gt length) throw new ArgumentException (Período não pode ser maior do que o comprimento da série) Calcula a média móvel simples Double sma new Doublelength dupla sma sma0 for (int bar 1 bar lt length bar) Se (barra período lt) soma soma barra smabar soma (barra 1) senão smabar smabar - 1 (série - barra - série - período) Estou usando SMA como um exemplo para o teste. Oi Miguel, você pode traduzir seu código C facilmente em matlab. Tomando a parte relevante do seu código C sma0 dupla soma para (int barra 1 bar lt barra de comprimento) se (barra período lote) soma barra soma smabar (barra 1) senão smabar smabar - 1 (série - barra - série - período) (J) sma (1) série (1) para j2: comprimento (série) -1 se jltperiod sma (j) soma (série (1: j) Mas você obtém os resultados essencialmente os mesmos se você usar apenas filter () com um filtro FIR que consiste em um vetor de comprimento período com coeficientes (110) seriesrandn (1) (série j) - series (j-period) (1) série (1) para j2: comprimento (série) -1 se jltperíodo sma (j) soma (série (s) (S) (s) (s) (s) (s) (s) (s) sma (j-1) , R) Existem alguns efeitos de arranque para lidar com o seu método, mas você começa a imagem. A coisa agradável sobre Matlab é que alguns grandes colaboradores fizeram muito trabalho para você. Você começa a colher os frutos de seu trabalho. Espero que ajude, wayne Miguel Moura ltmdNOSPAMmouragmREMOVEailgt escreveu na mensagem ltgubrt2l11fred. mathworksgt. Gt Wayne King ltwmkingtygmailgt escreveu na mensagem ltgubl6qp821fred. mathworksgt. Gt gt Oi Miquel com o parâmetro de controle, alfa, definido como zero. Suas médias móveis são calculadas convolvendo seu sinal de entrada (série) com dois filtros de resposta de impulso finito de comprimento N com coeficientes de filtro 1N. Assim, a chamada: gt gt movavg (série, 3,10,0) gt gt irá filtrar os dados em série com dois filtros, um será de comprimento 3 e terão coeficientes de filtro gt gt gt gt filt113 13 13 3 coeficientes gt gt A Outros terão comprimento 10 e terão coeficientes de filtro gt gt filt2110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 10 coeficientes gt gt gt gt Você está então filtrando seus dados de entrada com estes filtros FIR. Gt gt gt seriesrandn (100,1) criar alguns dados aleatórios gt gt outputfilt1filter (filt1,1, série) filtrar alguns dados aleatórios gt gt outputfilt2filter (filt2,1, série) gt gt gt gt Se você agora plotar esses dados, você Verá que ambas as versões filtradas são mais suaves do que os dados de entrada, mas que outputfilt2 é mais suave do que outputfilt1 porque você usou um filtro de média móvel mais longo. Eu não acho que você quer a sua principal entrada variável para ser 1, porque isso não está dando nada. Im não uma pessoa de economia, mas uma aplicação de usar essas médias móveis de comprimentos diferentes é comparar os dados reais contra as médias móveis de comprimento diferente (um curto ou líder, e um mais longo ou atrasado) e ver onde os dados reais do mercado cai Em relação às diferentes médias móveis. Isso é usado para fazer inferências sobre a direção geral da série de tempo (mercado). Alterar o parâmetro de controle fornece médias ponderadas ou exponenciais. Gt gt gt gt Espero que ajude, gt gt wayne gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Miguel Moura ltmdNOSPAMmouragmREMOVEailgt escreveu na mensagem ltguahs5lgk1fred Gt gt gt Eu preciso calcular uma média móvel simples com o período 10. gt gt gt Como posso fazer isso no Matlab gt gt gt gt gt Eu estou usando o movavg (série, 1,20, 0), mas não tenho certeza se isso está correto. Gt gt gt gt gt O que devo usar para chumbo e lag gt gt gt gt gt Obrigado gt gt gt gt gt Eu preciso usar a média móvel simples em sua forma normal, porque eu criei uma biblioteca C NET para fazê-lo . E eu estou usando esta biblioteca no Matlab e verificar o desempenho. Gt gt Gostaria de calcular o SMA usando a função Matlab para validar os valores. Gt gt Em C o meu SMA é o seguinte: gt gt public static Duplo SMA (Série dupla, período Int32) gt gt Verificar os argumentos Gt Int32 length series. Longo gt if (comprimento 0) throw new ArgumentException (A série não pode ser gt vazia) gt if (período gt length) throw new ArgumentException (Período gt não pode ser maior do que o comprimento da série) gt gt Calcula a média móvel simples gt Double Sma new Comprimento de dupla gt gt sma0 série0 gt gt soma dobro sma0 gt para (int bar 1 bar lt comprimento bar) gt gt se (barra lt período) gt gt soma sériebar gt smabar soma (bar 1) gt gt mais gt gt smabar smabar - Eu estou usando o SMA como um exemplo para testes. Gt gt Obrigado, gt Miguel Oi a razão pela qual estou usando C é simples. Estou criando um modelo financeiro. Eu faço o teste em Matlab, mas em tempo real eu vou usar C, uma vez que tem sido difícil conectar Matlab para a API e para ser honesto uso mais API ou C. Então, em tempo real, será um aplicativo C WPF. Para testar será Matlab. Para a coerção ambos os sistemas devem usar os mesmos métodos para o cálculo. Então, ou eu criar os algoritmos em C e criar uma biblioteca 3.5 para ser usado no Matlab. Ou eu criar tudo no Matlab, compilar para NET (que eu acho que é possível) para usar no aplicativo WPF. O que você me aconselharia Talvez esta última opção eu acho que provavelmente vai me salvar um monte de trabalho. Mas o que sobre o desempenho Mas como posso compilar, por exemplo, esse código em uma biblioteca NET Qualquer conselho sobre isso é muito bem-vinda. Obrigado, Miguel Wayne King ltwmkingtygmailgt escreveu na mensagem ltgubuvu71g1fred. mathworksgt. Gt desculpe miguel um personagem louco aparecem para a minha declaração gt gt período no trecho de código abaixo. Gt gt wayne gt gt Wayne King ltwmkingtygmailgt escreveu na mensagem ltgubuip7s81fred. mathworksgt. Gt gt Oi Miguel, você pode traduzir seu código C facilmente em matlab. Tomando a parte relevante do seu código-C gt gt gt gt sma0 série0 gt gt gt gt soma dobro sma0 gt gt para (int bar 1 bar lt comprimento bar) gt gt gt gt se (bar lt período) gt gt gt gt gt soma sériebar Gt gt smabar soma (bar 1) gt gt gt gt gt gt gt gt smabar smabar - 1 (sériebar - sériebar - gt gt período) gt gt gt gt gt (J) sma (1) série (1) gt gt para j2: comprimento (série) -1 gt gt se jltperiod gt gt sma (j) Mas você obtém os resultados essencialmente os mesmos se você usar apenas filter () com um filtro FIR que consiste em () () (s) (s) (j-1) De um vector de comprimento com coeficientes (110) gt gt gt gt série (100,1) gt gt hones (10,1) gt gt hh.10 gt gt smamatlabfilter (h, 1, série) gt gt período gt gt sma (1) gt gt para j2: comprimento (série) -1 gt gt se jltperiod gt gt sma (j) soma (série (1: j)) (j1) gt gt gt gt gt sma (j) sma (J-1) (séries (j) - series (j - (Smamatlab, b, linewidth, 2) gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Método, mas você começa a imagem. A coisa agradável sobre Matlab é que alguns grandes colaboradores fizeram muito trabalho para você. Você começa a colher os frutos de seu trabalho. Gt gt gt gt Esperança que ajuda, gt gt gt gt gt gt gt gt gt Miguel Moura ltmdNOSPAMmouragmREMOVEailgt escreveu na mensagem ltgubrt2l11fred. mathworksgt. Gt gt gt Wayne King ltwmkingtygmailgt escreveu na mensagem ltgubl6qp821fred. mathworksgt. Gt gt gt gt Oi Miquel com o parâmetro de controle, alfa, definido como zero. Suas médias móveis são calculadas convolvendo seu sinal de entrada (série) com dois filtros de resposta de impulso finito de comprimento N com coeficientes de filtro 1N. Assim, a chamada: gt gt gt gt movavg (série, 3,10,0) gt gt gt gt irá filtrar os dados em série com dois filtros, um será de comprimento 3 e ter coeficientes de filtro gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Filt113 13 13 3 coeficientes gt gt gt gt O outro terá comprimento 10 e tem coeficientes de filtro gt gt gt gt filt2110 110 110 110 110 110 110 110 110 110 10 coeficientes gt gt gt gt gt gt gt gt Você está então filtrando seus dados de entrada Com estes filtros FIR. Gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Gt gt gt gt Se você agora plotar esses dados, verá que ambas as versões filtradas são mais suaves do que os dados de entrada, mas que outputfilt2 é mais suave que outputfilt1 porque você usou um filtro de média móvel mais longo. Eu não acho que você quer a sua principal entrada variável para ser 1, porque isso não está dando nada. Im não uma pessoa de economia, mas uma aplicação de usar essas médias móveis de comprimentos diferentes é comparar os dados reais contra as médias móveis de comprimento diferente (um curto ou líder, e um mais longo ou atrasado) e ver onde os dados reais do mercado cai Em relação às diferentes médias móveis. Isso é usado para fazer inferências sobre a direção geral da série de tempo (mercado). Alterar o parâmetro de controle fornece médias ponderadas ou exponenciais. Mais ... Esperança que ajuda gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Eu preciso calcular uma média móvel simples com período 10. gt gt gt gt gt Como posso fazer isso em Matlab gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Gt Estou usando o movavg (série, 1,20,0), mas não tenho certeza se isso está correto. 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Em sua forma normal porque eu criei uma biblioteca C NET para fazê-lo. E eu estou usando esta biblioteca no Matlab e verificar o desempenho. Gt gt gt gt gt gt Gostaria de calcular o SMA usando a função Matlab para validar os valores. Em teoria, os valores de SMA devem ser os mesmos usando o SMA da biblioteca C ou o SMA do Matlab. Em C, o meu SMA é o seguinte: gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt SMA (Série dupla, período Int32) gt gt gt gt gt gt gt Gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Gt length) throw new ArgumentException (Período gt gt gt não pode ser maior do que o comprimento da série) gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt grt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Gt gt gt gt smabar smabar - 1 (série - série - período gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt gt Usando SMA como um exemplo para teste. Gt gt gt gt gt Obrigado, gt gt gt Miguel Wayne King ltwmkingtygmailgt escreveu na mensagem lth2auivpgk1fred. mathworksgt. Gt Oi Ralph, sim a média móvel é implementada de uma forma causal por isso é olhar para trás. Em sua chamada movavg (dados, 10,10, e) você tem o mesmo intervalo de atraso para as médias de atraso e atraso para que você obtenha saídas idênticas para gt gt curto, longo movavg (dados, 10,10, e) gt gt Geralmente, as pessoas escolhem valores diferentes para essas médias móveis. Gt gt Espero que ajude, gt wayne gt gt Ralph ltralphjbgmailgt escreveu na mensagem lth2atdf6sc1fred. mathworksgt. Gt gt Sim, então no meu exemplo seria o tempo n, n-1. Média móvel exponencial n-9. Estou bem para usar o movavg (dados, 10,10, e) gt gt gt gt Muito apreciado gt gt gt gt Ralph Não confie no EMA que Matlab implementa. Não é a média móvel tradicional que é usada na finança. Na verdade, eu não sei se sua versão é usada. Em outras palavras, sua IMO plana fora errado. O que Matlab usa: calcula a média móvel exponencial calcular a suavização constante (alfa) alfas 2 (período1) primeira média exponencial é primeiro preço b (1) ativo (1) pré-alocar matrizes b bazeros (r-período, 1) Dos dados de entrada, os loops FOR são mais eficientes do que a vectorização. (J2-período) - b (j-período1)) end Primeiro fora, a linha: não é bom, por exemplo O que se seus dados pareciam este 1, 4, 6. 20, 45, em seguida, pedir Matlab para calcular um período de 5 EMA e dá-lhe 1 como o primeiro pt. Muito melhor é usar SMA para o primeiro ponto, e não parar lá olhar para o cálculo EMA real: ativo (j2-período) é o preço X períodos atrás, quando na realidade, deve ser hoje preço. Cada referência Ive visto dá a fórmula: EMAtoday EMAyest alfa (PRICEtoday - EMAyest) E para comparação Matlab: EMAtoday EMAyest alfa (PRECIO período dias atrás - EMAyest) a linha correta deve ler: Este é um erro muito grave e pode realmente jogar fora o seu Resultados como fez no meu caso. Não posso acreditar que isso nunca foi abordado. Você pode pensar em sua lista de observação como segmentos que você tem marcado. Você pode adicionar tags, autores, threads e até mesmo resultados de pesquisa à sua lista de observação. Desta forma, você pode facilmente acompanhar os tópicos que você está interessado polegadas Para ver a sua lista de observação, clique no link quotMas newsreaderquot. Para adicionar itens à sua lista de observação, clique no link quotadd para assistir listquot na parte inferior de qualquer página. Como adicionar um item à minha lista de observação Para adicionar critérios de pesquisa à sua lista de observação, pesquise o termo desejado na caixa de pesquisa. Clique no botão quotAdicionar esta pesquisa ao meu link de listagem de visualizações na página de resultados de pesquisa. Você também pode adicionar uma tag à sua lista de observação procurando a tag com a diretiva quottag: tagnamequot onde tagname é o nome da tag que você gostaria de assistir. Para adicionar um autor à sua lista de observação, vá para a página de perfil dos autores e clique no botão quotAdicionar este autor ao meu link de lista de observações na parte superior da página. Você também pode adicionar um autor à sua lista de observação, indo a um tópico que o autor postou e clicando no quotAdicionar este autor ao meu link listquot do relógio. Você será notificado sempre que o autor fizer um post. Para adicionar um tópico à sua lista de observação, vá para a página do tópico e clique no link quotAdicionar este tópico ao meu link de lista de observações na parte superior da página. Sobre Newsgroups, Newsreaders e MATLAB Central O que são newsgroups Os newsgroups são um fórum mundial aberto a todos. Os newsgroups são usados ​​para discutir uma enorme variedade de tópicos, fazer anúncios e trocar arquivos. As discussões são encadeadas ou agrupadas de forma a permitir que você leia uma mensagem postada e todas as suas respostas em ordem cronológica. Isto torna mais fácil seguir o fio da conversa e ver whatrsquos já foi dito antes de postar sua própria resposta ou fazer uma nova postagem. O conteúdo do grupo de notícias é distribuído por servidores hospedados por várias organizações na Internet. As mensagens são trocadas e gerenciadas usando protocolos de padrão aberto. Nenhuma entidade única ldquoownsrdquo os newsgroups. Existem milhares de newsgroups, cada um abordando um único tópico ou área de interesse. O MATLAB Central Newsreader publica e exibe mensagens no grupo de notícias comp. soft-sys. matlab. Como posso ler ou publicar nos newsgroups Você pode usar o newsreader integrado no site da MATLAB Central para ler e publicar mensagens neste newsgroup. MATLAB Central é hospedado por MathWorks. As mensagens enviadas através do Central Newsreader MATLAB são vistas por todos os grupos de notícias, independentemente de como eles acessam os grupos de notícias. Há várias vantagens em usar o MATLAB Central. Uma conta A sua conta MATLAB Central está ligada à sua conta MathWorks para fácil acesso. Use o endereço de e-mail da sua escolha O MATLAB Central Newsreader permite que você defina um endereço de e-mail alternativo como seu endereço de postagem, evitando a confusão em sua caixa de correio principal e reduzindo o spam. Controle de Spam A maioria do spam do newsgroup é filtrada para fora pelo newsreader central de MATLAB. Marcação As mensagens podem ser marcadas com um rótulo relevante por qualquer usuário conectado. As tags podem ser usadas como palavras-chave para encontrar arquivos particulares de interesse ou como uma maneira de categorizar suas postagens marcadas. Você pode optar por permitir que outras pessoas visualizem suas tags e você pode exibir ou pesquisar outras tags, assim como as da comunidade em geral. Tagging fornece uma maneira de ver tanto as grandes tendências e as menores, mais obscuros idéias e aplicações. Listas de vigilância A configuração de listas de observação permite que você seja notificado das atualizações feitas em postagens selecionadas por autor, segmento ou qualquer variável de pesquisa. As notificações da sua lista de observação podem ser enviadas por email (resumo diário ou imediato), exibidas em Meu leitor de notícias ou enviadas via feed RSS. Outras formas de aceder aos newsgroups Utilize um leitor de notícias através da sua escola, entidade patronal ou fornecedor de serviços Internet Pagar o acesso a grupos de notícias de um fornecedor comercial Utilizar Grupos do Google Mathforum. org fornece um leitor de notícias com acesso ao grupo de notícias comp. soft sys. matlab Execute o seu próprio servidor. Para obter instruções típicas, consulte: slyckng. phppage2 Selecione seu país

No comments:

Post a Comment