Friday 22 December 2017

Média solicitors fees for moving house 2017


Uma terra distante Sua casa é seu castelo Legal Fee-Fi-Fo-Fums coberto de Huffs sopra fora do mercado Once Upon a Dream. Lembre-se de que este é um guia muito áspero. Os custos específicos sempre devem ser buscados antes de quaisquer compromissos legais serem feitos. Pode haver outros custos que você precisa considerar também, tais como seguro de edifícios e conteúdos, taxas de reembolso antecipado de hipoteca e taxas de arranjo e despesas de armazenamento. Estes são apenas custos e não levam em conta qualquer depósito que você está colocando na sua próxima casa. Observe que o IVA geralmente é pago pelas taxas de advogado e agente imobiliário. A SUA CASA PODE SER EM RISCO SE VOCÊ NÃO MANTER OS REEMBOLSO DE SUA HIPOTECA OU DE QUALQUER OUTRA DÍVIDA SEGURADA NELA Desculpe, seu navegador ou dispositivo é muito antigo para trabalhar com este site: (Uso de cookies Usamos cookies para lhe dar a melhor experiência . Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies de acordo com nossos Cookies, são arquivos inofensivos que podem ajudar a melhorar a experiência. Os cookies permitem que os sites respondam como indivíduo. O site pode adaptar suas operações às suas necessidades, gostos e Não gosta de reunir e lembrar informações sobre suas preferências. Convênios, solicitors e pesquisas Transportadores O processo legal de compra e venda de uma propriedade é chamado de transporte. O transportador é o termo genérico dado a um advogado de transporte ou a um transportador licenciado. Todos os advogados que praticam direito na Inglaterra E o País de Gales também deve ser registrado no Law Society. Existem sociedades separadas para a Irlanda do Norte e a Escócia. Assim que você coloca uma oferta em uma propriedade, Nosso agente imobiliário pedirá que seus dados de transmissores passem para o transportador de vendedores. É, portanto, sábio estabelecer contato com um profissional antes de começar a procurar uma propriedade para evitar ter que tomar esta importante decisão com pressa. Um trabalho de transmissores é cuidar de todos os aspectos legais da casa móvel, que incluem: Pesquisa local Pesquisa de taxas de terra Registro de terra Inspeção de selo Pacotes de informações de casa Um dos melhores meios de encontrar um transportador adequado é através de uma recomendação pessoal, então pergunte a amigos e Família que comprou uma propriedade na área ou no agente imobiliário ou corretor de hipoteca. Além do trabalho de transferência, há também o trabalho legal dos credores a ser feito. Seu transportador pode atuar para o credor, o que deve poupar dinheiro. A principal tarefa é elaborar uma escritura de hipoteca, que estabelece as condições do seu empréstimo. O credor irá segurar isso e os títulos de propriedade de sua propriedade até que o empréstimo seja pago na íntegra. As taxas de transferência de trabalho variam, por isso é uma boa idéia obter pelo menos três cotações de diferentes empresas. Certifique-se de que você sabe o que os custos incluem. Normalmente, você será cobrado pelo tempo, telefonemas, cartas e faxes do transportador e sua taxa de indenização. Eles podem indicar que, se surgirem problemas imprevistos, estes serão tratados por meio de uma cobrança extra. Para uma propriedade que custa 100.000, você deve esperar pagar cerca de 550 em taxas. No entanto, o custo também dependerá de se sua propriedade é arrendada ou total. As propriedades de locação custarão mais, pois envolvem trabalho adicional que verifica a locação. A maioria dos transmissores pedirá o pagamento do registro de terras e taxas de pesquisa de autoridade local com antecedência. O saldo será devido quando você estiver concluído em sua casa. Não seja tentado a optar por profissionais que estão oferecendo um negócio barato. Isso pode significar que eles estão lidando com muitos clientes, o que mais frequentemente não resultará em um serviço lento. Uma vez que você escolheu um transportador, eles pedirão para ver alguma forma de identificação, como um passaporte ou licença de condução, e seus credores hipotecários detalhes. Mais importante ainda, você também precisará do seu talão de cheques. Inquéritos Imobiliários Estimou que, em média, apenas 20 de todos os compradores de imóveis encomendam uma pesquisa profissional. Isso é um pouco surpreendente considerando que comprar uma propriedade é provavelmente a maior compra na maioria das vidas das pessoas. Uma explicação para esta baixa aceitação, é que muitos compradores de imóveis acreditam que a pesquisa de credores hipotecários é suficiente. Na verdade, a pesquisa de credores é simplesmente uma avaliação de hipoteca, uma inspeção de propriedade para estabelecer o valor e os termos do empréstimo. Esta pesquisa não indicará se a propriedade vale o preço que você está pagando, nem indica quaisquer defeitos estruturais. Para obter esta informação de importância vital, você precisará obter uma opinião profissional comissionando um topógrafo fretado antes de assinar qualquer contrato. Existem dois principais tipos de pesquisa - o Relatório de Homebuyers e o Building Survey. Relatório de compradores de imóveis Este tipo de pesquisa foi projetada para manter os custos ao mínimo e provavelmente será a melhor escolha se o imóvel que você está comprando é convencional em tipo e construção, está aparentemente em condições razoáveis ​​e construído nos últimos 30 anos. A pesquisa concentra-se em defeitos e problemas que são urgentes e que podem afetar o valor. De acordo com a Royal Institution of Chartered Surveyors, os principais objetivos do relatório Homebuyers são: Faça um julgamento fundamentado e informado sobre se deve ou não prosseguir com a compra. Avalie se a propriedade é ou não uma compra razoável no preço acordado. Exiba quais decisões e ações devem ser tomadas antes dos contratos serem trocados. Levantamento de construção Este tipo de pesquisa é adequado para todas as propriedades residenciais e fornece uma imagem completa da construção e da condição adequada. Como o nível de detalhe é maior do que o relatório Homebuyers, um Inquérito aos Edifícios é mais caro. Este tipo de pesquisa é necessária quando uma propriedade é de construção incomum ou teve alterações extensas, se for antiga, precisa de um reparo estrutural sério ou se você estiver planejando uma grande conversão ou renovação. O relatório final incluirá informações técnicas detalhadas sobre a construção da propriedade, os materiais utilizados e uma lista de todos os defeitos principais e menores. O relatório não fornece uma avaliação, no entanto, isso pode ser organizado como um extra acordado. O custo desta pesquisa é de 400 para cima e normalmente levará um a dois dias para ser concluído. Você pode esperar o relatório final dentro de três semanas úteis da pesquisa original. Escolhendo um topógrafo Uma vez que você elaborou o tipo de pesquisa a seguir, a próxima tarefa é encontrar um topógrafo adequado. Seu credor hipotecário ou agente imobiliário pode oferecer uma recomendação, também não se esqueça de perguntar a todos os amigos que adquiriram recentemente uma propriedade. Se essas opções não conseguem encontrar alguém adequado, entre em contato com a Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS), que atualmente tem mais de 80.000 membros trabalhando com os mais altos padrões profissionais. É uma boa idéia para ajudar o seu topógrafo, transmitindo informações sobre a localidade, incluindo qualquer informação que você tenha coletado sobre propriedades que estão à venda ou que foram vendidas recentemente na área. Além disso, informe o topógrafo de quaisquer problemas potenciais que você notou quando viu a propriedade. Home Information Pack (pacote de vendedores) Em um esforço para reformar e melhorar o processo de compra e venda de casas, o governo introduziu o Home Information Pack (HIP). A partir de 1 de junho de 2007, os vendedores ou seus representantes serão legalmente obrigados a fornecer informações importantes sobre suas casas para potenciais compradores. Esses pacotes podem ser encomendados ou compilados pelos proprietários. Para saber mais, visite o Home Information Pack Home Information Pack website. Conveyancing Nós entendemos que a casa móvel pode ser estressante. Portanto, garantimos que tudo o que fazemos torna o processo o mais fácil e eficiente possível. Bem, dê-lhe uma cotação fixa inclusiva desde o início, então não haverá surpresas. O preço só muda se as suas instruções forem feitas. Acesso instantâneo Você terá acesso ao nosso serviço de gerenciamento de casos on-line único e fácil de usar para rastrear seu caso. E especialistas dedicados ao transporte, que estarão à disposição para guiá-lo durante todo o processo. Horário de atendimento para você Sabemos que você está ocupado, então estavam abertos das 8h às 8h da maioria dos dias da semana, e também nos fins de semana. Sem movimento, sem taxa legal. Finalmente, se o seu movimento cai, sem culpa sua, não cobraremos você Centavo em taxas legais. Gerencie seu movimento Como funciona Nosso inovador sistema de gerenciamento de casos on-line, eWay, permite que você acompanhe seu progresso, faça pagamentos e complete a documentação 247 por meio de um smartphone, PC ou tablet. Ou você pode baixar nosso aplicativo iOS e Android. Veja o vídeo abaixo para obter mais informações. Assim que a sua oferta for aceita, os seus agentes imobiliários nos enviarão uma cópia do Memorando de Venda, dando-nos os detalhes do imóvel, da oferta e do vendedor. É provável que você já tenha falado com um provedor de hipoteca e, possivelmente, tenha recebido uma oferta, em princípio, de uma declaração para dizer o quanto a empresa de hipotecas está preparada para emprestar-lhe. Agora é hora de transformar a oferta em princípio em uma oferta sólida. Você precisará deixar a empresa hipotecária saber que você fez uma oferta, quanto é a oferta e dar-lhes os detalhes da propriedade. Você também pode querer considerar fazer uma pesquisa feita. Isso variará no preço, dependendo se você opte por uma pesquisa básica, conhecida como um relatório de compradores de imóveis, ou uma pesquisa estrutural completa (o que é fortemente recomendado se você estiver olhando para um prédio antigo ou listado). Solicitaremos o pacote do contrato do transportador de vendedores e também solicitaremos pesquisas relevantes, e. Autoridade local, drenagem, mineração ambiental ou de carvão. Levaremos inquéritos junto aos vendedores transportadores e enviaremos um relatório. Isso conterá informações sobre o título e um rascunho preliminar do contrato para você assinar. Você deve ler o contrato cuidadosamente, assinar e devolvê-lo. Quando o credor hipotecário faz uma oferta, eles nos enviarão uma cópia. Isto é para que possamos verificar todas as condições especiais e verificar se os detalhes mantidos pelo credor estão corretos. Nós lhe enviaremos um relatório e alguns documentos para assinar. Uma vez que todas as questões pendentes com as pesquisas, hipotecas e inquéritos sejam resolvidas, eles precisarão de seu depósito. Normalmente, o contrato estipulará que um depósito de 10% do preço de compra passa do transportador de compradores para o transportador de vendedores. Este é um impedimento financeiro para impedir que os compradores retirem um acordo entre troca e conclusão. Se um comprador retirado nesta fase, eles perderiam o depósito total de 10 por cento para o vendedor. Se você está comprando e vendendo simultaneamente, normalmente usamos o depósito recebido de seu comprador para transmitir ao seu vendedor, e o mesmo acontecerá todo o caminho ao longo da cadeia. Mesmo que um depósito reduzido seja pago em troca, o total de dez por cento torna-se imediatamente pagável no caso improvável de atraso na conclusão. Quando os contratos foram trocados, você alcançou o ponto de não retorno. Você está legalmente obrigado a comprar sua nova casa e seu vendedor está legalmente obrigado a vendê-lo para você, na data de conclusão do set. No dia da conclusão, enviaremos o saldo do preço de compra, incluindo o dinheiro recebido de seu credor hipotecário, para o transportador de vendedores por transferência telegráfica. Uma vez que isso tenha sido recebido por eles, iremos chamá-lo para que você saiba que você pode pegar as chaves (que geralmente são com o agente imobiliário). Assim que uma venda tenha sido acordada, seus agentes imobiliários nos enviarão uma cópia do Memorando de Venda, dando-nos os detalhes da oferta e do comprador. Se já tivermos o seu pacote de partida completo, obtenha uma cópia do título e envie um contrato para o comprador transportador. Bem, também envie uma cópia do projeto de contrato para você assinar. Você precisa assinar esta cópia do projeto de contrato e devolvê-lo. Se houver alguém que viva com você que não tenha nomeado o título, eles também precisarão assinar o contrato. Isto é para mostrar que eles concordam em mudar para a conclusão. Se você tem uma hipoteca em sua propriedade existente, entraremos em contato com o credor para obter uma declaração de resgate. E se você tiver algum empréstimo adicional garantido em sua propriedade existente, também precisa entrar em contato com esses credores. Uma vez que o transportador de compradores verificou o contrato de rascunho e a documentação associada, eles entrarão em contato conosco para fazer perguntas. Nós responderemos suas perguntas a partir das informações que você fornece no pacote inicial. Mas talvez devêssemos dar um toque para discutir algumas das perguntas. Quando todos os detalhes estiverem ordenados, nós concordaremos com uma data de conclusão e trocaremos contratos com o transportador de compradores. Isto é, quando tudo se torna juridicamente vinculativo. Uma vez que os contratos são trocados, tanto o vendedor como o comprador são legalmente obrigados a concluir na data estabelecida. Se o seu comprador tiver pago um depósito, este não poderá ser divulgado até a conclusão. Dependendo de como o contrato foi negociado, este depósito será detido por nós ou pelo comprador transportador. Agora que temos uma data de conclusão, podemos obter uma declaração de resgate final exata do seu credor de hipoteca existente (e para quaisquer outros empréstimos que você possa ter garantido na propriedade). Na data de conclusão, o transportador de compradores nos enviará o saldo do preço de venda por transferência telegráfica. Assim que os fundos atingirem nossa conta, a transação foi concluída e você precisará estar fora da propriedade. Nós enviaremos suas transferências assinadas e escrituras de títulos (se houver) para o seu transportador de compradores. Pagaremos o saldo pendente em sua hipoteca existente (e reembolsaremos quaisquer outros empréstimos que você tenha garantido na propriedade). Neste ponto, iremos tirar nossas taxas dos recursos e também pagar as taxas dos agentes imobiliários. No próximo dia útil, iremos enviar o saldo (a partir do preço de venda depois de resgatar empréstimos e hipotecas e pagar as taxas legais) por transferência telegráfica para a sua conta designada. Remortgaging Depois de ter recebido suas instruções para agir, verificaremos as questões legais e o título de sua propriedade para garantir que ela ofereça uma segurança satisfatória para seu novo credor, pois esta é a essência de uma hipoteca. Também verificaremos os valores pendentes em qualquer hipoteca atual registrada no imóvel, pois estes terão que ser reembolsados ​​na conclusão. Os montantes serão confirmados com você. Normalmente, não realizaremos pesquisas locais, de drenagem ou de mineração (se apropriado), pois vamos colocar um seguro que irá proteger seu credor. Isso é menos caro para você e mais rápido. Alguns credores ainda exigem que as pesquisas sejam feitas e não dependerão do seguro. Se for esse o caso, as pesquisas terão que ser feitas e o custo será mostrado na Demonstração Financeira enviada para você. Ao mesmo tempo que você recebe sua Oferta de Hipoteca, recebemos uma cópia juntamente com as instruções dos credores para agir por elas. Consideraremos a Oferta para assegurar que façamos as coisas exigidas de nós como solicitadores e para verificar quais outras condições devem ser satisfeitas. Em seguida, enviaremos a Escritura de hipoteca para assinar e qualquer outra documentação que possa ser exigida pelo seu credor. Devemos ter isso de volta com você o mais rápido possível e, certamente, no dia anterior à conclusão. Caso contrário, haverá um atraso. Você precisa verificar se a Oferta de Hipoteca é aceitável para você. Por exemplo, é o valor da hipoteca e o produto da hipoteca correto. É o método correto de reembolso. Há taxas de reembolso antecipado? Nós visamos uma data de conclusão por 7 dias depois de recebermos nossa cópia da Oferta de Hipoteca, mas nossa capacidade de completar depende da Termos da Oferta e quaisquer peculiaridades da sua transação. Se o montante da nova hipoteca for inferior ao valor que devemos pagar ao seu credor existente, solicitaremos a diferença de você, antes da data de conclusão. Após a conclusão, lidamos com as formalidades de registro para garantir que a segurança da hipoteca seja aperfeiçoada para seu credor e quaisquer ações serão enviadas ao seu credor para manutenção. Nota: Se o seu imóvel for arrendado, também: Solicite ao seu senhorio que confirme que todos os aluguéis à terra, taxas de serviço e prêmios de seguro (se aplicável) foram pagos até o momento e que não há violação conhecida do contrato de arrendamento. Tem que aprovar a redação do contrato de arrendamento. Tem que servir no senhorio um aviso de quitação de sua hipoteca existente e um aviso de que uma nova hipoteca foi dada ao seu novo credor. Graham Roberts Nenhuma queixa sobre o serviço, além de alguns encontros telefônicos recentes. Ser capaz de ver o progresso e os documentos on-line foi muito útil. Melhor experiência de advogado nos últimos anos Jack Moore Utilizamos a Louise Smith que foi excelente do início ao fim. Ela tem apoiado e eficiente, mas amigável e acessível. Sentimos que ela realmente se preocupava com nosso caso. Nos mudamos para a nossa nova casa hoje e até mesmo através de um problema com o significado da transferência de fundos, não obtivemos chaves até as 4.30, ela estava em contato constante, mantendo-nos um amplificador tranquilo no loop. Eu não consigo comer tanto ela mesma e eWay altamente o suficiente. Steven Ady usei My Home Move Conveyancing em duas ocasiões, o que diz muito em si mesmo. Eles são muito fáceis de trabalhar, profissionais, amigáveis, felizes em explicar qualquer coisa em linguagem fácil de entender e com preços muito bons. Sr. Graham James Shorten Realmente impressionado com este Conveyancing. Tive uma venda de casa particularmente difícil e Louise Smith perseverou até que todas as dificuldades fossem ordenadas. O sistema de trabalho é simples de seguir on-line e é fácil ver o quão longe o processo você está A qualquer momento. Todas as interações foram úteis e positivas. Sem Louise, tenho certeza de que essa transação incomumvelmente difícil teria falhançado. Não hesito em recomendar o My Home Conveyancing. Sr. Howard Vollans Um serviço on-line profissional, cortês e eficiente (venda de imóveis no meu caso), que foi muito fácil de configurar, apresentou todos os custos de frente, desde um amplo ampère de atendimento on-line claro amplo ampère de monitoração muito bom telefone Suporte, tudo a um preço muito competitivo sem quaisquer cobranças ocultas. Esta foi a primeira vez que usei os serviços do My Home Conveyancing, mas como resultado da minha experiência, não hesitarei em nomeá-los novamente no futuro. Foi recomendada esta empresa da minha irmã que se mudou recentemente. Depois de contar algumas pessoas que eu escolhi um advogado on-line, algumas pessoas comentaram que eles têm má reputação. Minha mudança de casa mudou a opinião de todos. Meu advogado nomeado era Dimitris. O escritório inteiro e o próprio Dimitris foram tão úteis. Você pode baixar um aplicativo que permite ver qualquer coisa que aconteceu, o progresso, as cartas enviadas etc. Você pode chamá-los a qualquer momento e alguém lhe dará uma resposta, eu não poderia criticá-los. O custo também foi incrível e muito mais barato do que algumas pessoas que eu conheci pagaram, e o serviço foi incrível e vou usá-los novamente se eu precisar :-) Independente Trustpilot Reviews

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