Saturday 9 December 2017

Link forex 459


As contas de demonstração são uma oportunidade completamente gratuita de tentar negociar no RoboForex antes de abrir uma conta real. As contas de demonstração ajudam você a: Adquirir sua primeira experiência comercial sem investir dinheiro. Ajuste seus consultores especializados sem quaisquer despesas adicionais. Compare os tipos de execuções (Instantâneo, Mercado) e spreads (flutuante, fixo). As condições de negociação para contas de demonstração são completamente as mesmas que as reais para todas as plataformas de negociação. Os tipos de conta padrão do Pro são a melhor escolha para comerciantes experientes. Uma combinação de todos os programas de bônus e execução de alta qualidade: sem comissões. Minimização de custos devido a spreads flutuantes. Citações de 5 dígitos. O tipo de conta Fix-Standard é uma solução para comerciantes experientes, que preferem: spread fixo, que não aumenta quando estatísticas econômicas ou notícias comerciais são publicadas. As ordens do marcador são seguras para serem executadas ao preço exigido. Citações de 4 dígitos. O tipo de conta Pro-Cent é uma excelente oportunidade para iniciantes e comerciantes experientes começarem a negociar com um depósito inicial relativamente pequeno sem investimentos significativos: o volume mínimo de pedidos é de 0,001 lotes (lotes de 0,1 cêntimos). Minimização de custos devido a spreads flutuantes estreitos. O marcador e as ordens pendentes certamente serão executadas, incluindo períodos em que as notícias comerciais são publicadas. O tipo de conta Fix-Cent é uma forma rápida de iniciar a negociação, que ajuda a negociar sem investimentos significativos: o volume mínimo de pedidos é de 0.0001 lotes (lotes de 0,01 centavos). O spread reparado não aumenta após a publicação de notícias comerciais. As ordens do marcador são seguras para serem executadas ao preço exigido. Os tipos de conta NDD da ECN-Pro destinam-se a comerciantes profissionais, que escolhem: Melhor execução entre todos os tipos de contas disponíveis no RoboForex. Melhor velocidade de execução da ordem. Os spreads mais baixos. Os tipos de conta NDD da ECN-FixSpread destinam-se a comerciantes qualificados. Os recursos distintivos dessas contas são: spread fixo. As ordens do marcador são seguras para serem executadas ao preço postado. Perfeito para os comerciantes, que preferem a negociação e negociação de posições quando as publicações comerciais são publicadas. Bônus e serviços Condições especiais para clientes VIP Análise gratuita do VPS-server Free. Webinars e tutoriais em vídeo RAMM - um sistema de gerenciamento de investimentos CopyFX - transações copiando para Traders and Investors ContestFX - concursos gratuitos com prêmios reais Soluções de negociação RoboFX e liquidez para corretores Terminais RoboForex MetaTrader4. Uma plataforma popular compatível com Windows, Mac OS, Linux, Android e iOS, fornece acesso a todos os tipos de contas RoboForex, incluindo ECN NDD. Plataforma atualizada MetaTrader5, suportando contas de hedge, que permitem abrir ordens opostas no mesmo instrumento. Nova plataforma cTrader com contas de tipos NDD Pro e ECN. Umstel web-platform para negociação de ações dos EUA com acesso a idéias de investimento e recomendações de comerciantes experientes. Usando o WebTerminal RoboForex. Você pode trocar até mesmo pelo navegador. TMS para gráficos M30 com bom desempenho. Parabéns. Eu tenho usado a versão SynergyProTDI, o que me ajudou a evitar entrar em muitos arranjos que não funcionaram bem. Por essa razão, não vi nenhuma divergência na UE EU que você mencionou. A UE fez um bom movimento para o sul da borboleta de baixa forma, pode mergulhar um pouco mais ou fez isso. Fez maior e está sentado no suporte, esperando um salto em breve. Tem algo a ver com fundie para contar a história. E Davit é bom para ouvir Imagem anexa (clique para ampliar) FXCM Discussão Hello Jason. Sempre gostei de Jasons e espero poder manter a calma ao informar o que aconteceu comigo. Eu tenho dois corretores no exterior. Eu escolhi depois de um longo registro de pesquisa com a FXCM US porque queria me aproximar de casa. Eu escolhi isso por causa dos APPS - especificamente os aplicativos EA - vários foram de interesse. Entrei em abril de 2017 e meu gerente de contas excelente sabia que os dois principais motivos para escolher FXCM eram a disponibilidade do DailyFX Plus e dos EAs. Ele não sabia da mudança feita recentemente: nenhum cliente dos EUA pode usar qualquer EA grátis. Obrigado por compartilhar suas preocupações comigo. Você mencionou receber informações contraditórias em diferentes emails. Peço desculpas por isso e gostaria de obter esclarecimentos para você. Por favor, envie-me uma cópia desses e-mails para jrogers AT fxcm DOT com, e acompanharei meus colegas que os enviaram. Além disso, você mencionou ter interesse em várias EAs. Inclua os nomes de alguns ou de todos eles no seu e-mail para mim se você puder. Oi, Greenstar, Obrigado por compartilhar suas preocupações comigo. Você mencionou receber informações contraditórias em diferentes emails. Peço desculpas por isso e gostaria de obter esclarecimentos para você. Por favor, envie-me uma cópia desses e-mails para jrogers AT fxcm DOT com, e acompanharei meus colegas que os enviaram. Além disso, você mencionou ter interesse em várias EAs. Inclua os nomes de alguns ou de todos eles no seu e-mail para mim se você puder. Obrigado, Jason, ola. Por favor, deixe seus queridos colegas saberem que não se trata de informações conflitantes. Ninguém fez nada além de excelente trabalho. Meu problema não tem nada a ver com isso. Isso é muito importante para mim transmitir que eu não quero machucar os sentimentos dos meus gerentes de conta. O meu problema é o seguinte: por que os APPS que seguem o FIFO e os NFA não estão mais disponíveis para os clientes dos EUA. O gerente da minha conta me disse que a mudança aconteceu depois que o ID se inscreveu inicialmente, então, de uma só vez, as coisas eram compatíveis e, de repente, elas não estão. Mas a parte estranha é esta: o mesmo tipo de EA é PERMITIDO pela FXCM para clientes dos EUA, desde que seja de outro fornecedor (aprendeu a soletrar aquele ontem). Isso significa: eu posso pagar outra pessoa para me fornecer exatamente a mesma coisa que eu posso pagar a FXCM para me fornecer, e tudo está bem. O meu pensamento é que a FXCM tem medo de algo. Eles não estão preocupados comigo usando uma EA compatível. Eles prefeririam recusar os lucros de mim pagando, ao invés de me permitir comprar algo que me permitirão usar de outra pessoa. Registrado em Abr 2017 Status: Membro 1,058 Posts Olá Jason. Aqui está outro enigma. Não é uma crítica difícil em um corretor. Estou bem com ser meu. Eu passei uma grande quantidade de tempo agora a lidar com o Live Chat porque, apesar de ontem, eu poderia entrar bem em qualquer aplicativo, colocá-lo no carrinho e, em seguida, receber o Não disponível para clientes dos EUA (por razões que parecem não estar tendo Para fazer com FIFO, NFA). A nova maneira de avisar os clientes é simplesmente dar-lhes o acesso à conta FXCM com falha. Por favor, tente novamente. Se você não é um cliente FXCM, clique na outra guia para fazer o login com sua conta do Google Apps. Eu estava tentando pelo aplicativo OCO - o que também é compatível com o que posso dizer. Perdi muito tempo tentando Real, depois Demo, etc., etc. - e, finalmente, para o Live Chat, boa ajuda. Depois de um tempo, tornou-se evidente que esta é a nova maneira de informar os clientes. Em vez disso, um aviso precisa ser colocado de forma proeminente no site APPS, que os EAs não estão disponíveis da FXCM para clientes dos EUA. TAMBÉM: o uso de EAs fora do FXCM que são compatíveis são bem-vindos para os residentes dos EUA como uma opção. O fato de que esta maneira simples de lidar com isso não está sendo feita, levanta questões na minha mente. É que a FXCM tem outro motivo, não relacionado ao FIFONFA. Simplesmente não quer chamar a atenção para a nova regra. Lembre-se, não há ajustes que ninguém conhece da NFA em abril e maio. Quando a mudança foi feita na FXCM, evidentemente. Como escrevi, quando entrei no FXCM - em abril - os aplicativos estavam disponíveis para mim, e meu gerente de conta ficou feliz em me ver feliz, tenho certeza. O que eu queria especialmente tentar é o B-Bands Trend Trader. Realmente veio como um choque ontem ou um dia antes, quando tentei fazer algo que planejei meses com grande antecipação. Oi Colin, Dion trabalha fora do escritório de Sydney e estava fora do escritório na segunda-feira. Eu o enviei por e-mail sobre o post do fórum, mas devido à diferença horária entre Sydney e Nova York, talvez eu possa obter uma resposta para você mais rápido se você encaminhar uma cópia do e-mail que você enviou. Por favor, envie-me um e-mail para jrogers AT fxcm DOT com. Minhas desculpas, mas Dion estava incorreto ao dizer que suas negociações permanecerão abertas como parte da transferência da sua conta para Halifax. Por favor, consulte as mensagens do meu fórum para você, que explicam: por que as contas da Nova Zelândia são. Jason o problema é que eu tinha um saldo de 7000.00 aud e 2 corridas funcionando que tinham saldos negativos e uma margem que era completamente segura e sem pensamento ou devido cuidado para o cliente. Fxcm fechou meus negócios e sofreu uma perda de 5000.00 em uma conta que tomou ordens de lucro que foram atingidas depois que fecharam minhas contas. Eu tinha contatado fxcm com preocupações sobre o processo em tempo de abundância antes de tomarem essa ação e ganharam uma garantia Que essas negociações estavam seguras e não ficariam fechadas porque eu tinha tomado a ação que eles exigiam de mim. Esta garantia foi feita por escrito e continha conotações de que eu era um idiota por ter preocupações em primeiro lugar, que pode ser facilmente lida no e-mail . A razão para transmitir isso com você é porque, apesar dos tentativas repetidas de eu entrar em contato comigo, eu me tornei uma pessoa não e, aparentemente, não existe. E, novamente, sem o devido cuidado ou o respeito pela pessoa, esses arseholes reabriram as posições com o Halifax Conta sem entrar no lucro obtido e deixou uma conta com apenas 2000,00 dólares com 2 negociações a 6,00 por pip para correr por três dias sem ser monitorado, pois Halifax tinha tantas tecnologias Oblemas que eles não poderiam me meter nisso. Estou começando a parecer um pouco irritado Jason, por favor, perdoe e aguente com isso um pouco mais e eu encaminhei os e-mails completos recebidos de dion. Quanto tempo você acha que a margem sustentaria um comércio como esse? Jason existe alguém em fxcm que é inteligente o suficiente para entender essas implicações ou isso só confirma que fxcm não dá uma merda sobre os clientes que os apoiaram durante anos sim anos. Essa seria uma interpretação incorreta. A execução NDD FXCM fornece a todas as contas Standard e Active Trader é pura e não híbrida. Cada pedido de cliente é compensado um por um com os melhores preços de provedores de liquidez concorrentes. Portanto, não nos beneficiamos das perdas de clientes ou perdemos os lucros dos clientes. Em vez disso, nós fazemos nosso dinheiro da comissão. Tecnicamente, você pode considerar a execução de DD que fornecemos às contas Mini como um híbrido, uma vez que a FXCM pode atuar como revendedor determinando preços e spreads, mas os provedores de liquidez de backup preenchem quando a FXCM não atua como revendedor. Em algumas circunstâncias, o FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads NDD. Que circunstâncias Mais abaixo na mesma página de Execução em nosso site. Ele afirma: quotSome contas, como Mini Contas e as de clientes de certos intermediários. Estão sujeitos a uma marcação. As Mini Contas usam a execução do DD e possuem spreads com tudo incluído sem comissões separadas, o que explica por que eles têm uma marcação. Em relação aos quotclients de certos intermediários. Eu discuti este tópico em uma publicação anterior: o FXCM não adiciona qualquer marcação aos spreads que recebemos de provedores de liquidez em nosso modelo NDD. Um exemplo em que uma conta pode ser cobrada uma marcação no preço NDD é se um cliente configurou a conta sob um corretor de introdução que adicionou sua própria marcação como compensação por algum serviço de valor agregado, como gráficos gráficos ou sinais de negociação premium. Um corretor de introdução que deseja adicionar essa marcação ao spread teria que divulgar isso ao seu cliente como parte da documentação de abertura de conta, para que o cliente possa tomar uma decisão informada sobre se. Em relação ao nosso modelo NDD, o ponto chave para entender é que nós fazemos o nosso dinheiro da comissão, não de perdas de clientes ou de markups para o spread. Jason o problema é que eu tinha um saldo de 7000.00 aud e 2 corridas funcionando que tinham saldos negativos e uma margem que era completamente segura e sem pensamento ou devido cuidado para o cliente. Fxcm fechou meus negócios e sofreu uma perda de 5000.00 em uma conta que tomou ordens de lucro que foram atingidas depois que fecharam minhas contas. Eu tinha contatado fxcm com preocupações sobre o processo em tempo de abundância antes de tomarem essa ação e ganharam uma garantia Que esses negócios estavam seguros e não seriam fechados porque eu tomara a ação que eles. Meu entendimento é que você falou com meus colegas em Sydney sobre esses negócios e eles tentaram explicar que você não é o seu saldo, mas seu patrimônio que reflete quanto dinheiro você tem e, portanto, quanto margem você possui para suas posições abertas. Posso apreciar que a diferença entre equilíbrio e equidade pode ser confusa, pois, na maioria das situações, essas palavras são usadas de forma intercambiável. Na sua plataforma da Trading Station, seu saldo é um olhar para o passado. Isso mostra a quantidade de dinheiro na sua conta antes de levar em conta os lucros e perdas de suas posições abertas. Seu patrimônio reflete o valor atual da sua conta. Isso mostra a quantidade de dinheiro em sua conta levando em conta os lucros e perdas de suas posições abertas. Como você era perdas flutuantes em suas posições abertas, seu patrimônio era menor do que seu saldo. Quando sua conta foi transferida da FXCM para Halifax, suas negociações tiveram que ser fechadas e reabertas. Isso fez com que seu saldo fosse atualizado e fosse compatível com seu patrimônio. Isso não faz com que o dinheiro desapareça da sua conta, já que seu patrimônio permaneceu o mesmo. Eu tentei tocar neste ponto com um exemplo na minha publicação anterior para você. Mas pode ser mais claro se um dos meus colegas o acompanhe através do telefone com trocas específicas da sua conta. Se você gostaria de discutir isso ainda mais com o nosso escritório de Sydney, por favor me avise e eu vou organizar um acompanhamento para você. Oi, Colin, entendi que você falou com meus colegas em Sydney sobre esses negócios e eles tentaram explicar que você não é seu saldo, mas seu patrimônio que reflete quanto dinheiro você tem e, portanto, quanto margem você tem disponível para suas posições abertas . Posso apreciar que a diferença entre equilíbrio e equidade pode ser confusa, pois, na maioria das situações, essas palavras são usadas de forma intercambiável. Na sua plataforma da Trading Station, seu saldo é um olhar para o passado. Isso mostra quanto dinheiro havia em sua conta antes de entrar. Mais uma vez, jason sendo abordado como um idiota é algo que eu acho muito ofensivo e o uso de fumaça e espelhos está se tornando irritante para mim no começo, eu me dirigi a você com o respeito que pensei que você merecia, mas agora você está começando a mostrar suas verdadeiras cores, Suponho que você entenda como essas contas de negociação funcionam e o verdadeiro uso de uma margem e o fato de que os negócios abertos não afetam o saldo até que o lucro, o desdobramento ou a margem sejam desencadeados ea figura de capital real reflete isso. . Isso não é o que isso é tudo sobre isso é tudo sobre seus representantes que se recusam a contatar-me, isso é sobre pessoas que se recusam a apoligizar isso sobre fxcm agindo fora das práticas comerciais que afetam negativamente o cliente, eu fiz você a decência de dar dons Nome completo no e-mail anterior, com todo o conhecimento de que isso lhe daria exatamente quem eu sou eu estava esperando que você me tratasse com respeito e se apropriasse do que aconteceu e abordá-lo adequadamente, infelizmente, isso não parece ser o caso. Essa seria uma interpretação incorreta. A execução NDD FXCM fornece a todas as contas Standard e Active Trader é pura e não híbrida. Cada pedido de cliente é compensado um por um com os melhores preços de provedores de liquidez concorrentes. Portanto, não nos beneficiamos das perdas de clientes ou perdemos os lucros dos clientes. Em vez disso, nós fazemos nosso dinheiro da comissão. Tecnicamente, você poderia considerar a execução de DD que fornecemos às contas Mini como um híbrido, uma vez que a FXCM pode atuar como revendedor determinando os preços e os spreads. Mais abaixo na mesma página Execução em nosso site. Ele afirma: quotSome contas, como Mini Contas e as de clientes de certos intermediários. Estão sujeitos a uma marcação. quot FXCM não adiciona qualquer marcação aos spreads que recebemos de provedores de liquidez em nosso modelo NDD. Um exemplo em que uma conta pode ser cobrada por uma marcação no preço NDD é se um cliente configurou a conta sob um corretor de introdução que adicionou sua própria marcação como compensação por algum serviço de valor agregado, como gráficos gráficos ou sinais comerciais. Um corretor de introdução que deseja adicionar essa marcação ao spread teria que divulgar isso ao seu cliente como parte da documentação de abertura de conta, para que o cliente possa tomar uma decisão informada sobre se. . Em relação ao nosso modelo NDD, o ponto chave para entender é que nós fazemos o nosso dinheiro da comissão, não de perdas de clientes ou de markups para o spread. Uma resposta clara e informativa. A documentação que contém - Em algumas circunstâncias, a FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads NDD, com base no tipo de conta. . Algumas contas, como Mini Contas e as de clientes de certos intermediários. Estão sujeitos a uma marcação. - não distingue a resposta acima em qualquer forma de esclarecer. A FXCM pode adicionar uma marcação aos spreads de NDD, - se comunica (aparece) como FXCM assumindo a propriedade e fonte da marcação de spread do NDD que é diferente da FXCM atuando como um princípio não lucrativo da marcação de spread NDD em nome de um intermediário. Em algumas circunstâncias - é sugestivo de múltiplas circunstâncias relacionadas ao NDD quando de fato - os clientes de certos intermediários - embora expresso no plural é mais representativo de uma classe singular e única fonte de circunstância de marcação espalhada relacionada ao NDD. Portanto, no que diz respeito ao NDD, de acordo com o esclarecimento da resposta citada acima, não há outras circunstâncias de marcação espalhadas para consulta. Talvez residente em algumas impressões pequenas difíceis de encontrar, como foram as cláusulas adicionais relativas à Proteção de Equilíbrio Negativo descobertas durante a crise do SNB. Nenhuma outra resposta é solicitada, pois tudo parece esclarecido. A seguir, constata as respostas citadas acima. SEM MODELO DE EXECUÇÃO DE ESCRITÓRIO A FXCM oferece a execução de forex através de um processo direto ou nenhum modelo de execução forex do Forex. Neste modelo, a FXCM transmite aos seus clientes os melhores preços fornecidos por um dos provedores de liquidez da FXCMs com uma marcação fixa para cada par de moedas. Neste modelo, a FXCM não atua como um marcador de mercado em qualquer par de moedas. Como tal, a FXCM depende desses provedores externos para preços em moeda. Embora este modelo promova eficiência e concorrência para preços de mercado, existem certas limitações de liquidez que podem afetar a execução final do seu pedido. Fonte: fxcmuklegaltrading-execution-risks Mais uma vez jason sendo abordado como um idiota é algo que eu acho muito ofensivo eo uso de fumaça e espelhos está se tornando irritante para mim no começo, eu me dirigi a você com o respeito que pensei que você merecia, mas agora você é Começando a mostrar suas cores verdadeiras, suponho que você entenda como essas contas de negociação funcionam e o verdadeiro uso de uma margem e o fato de que os negócios abertos não afetam o saldo até que o lucro, o desdobramento ou a margem sejam desencadeados e A figura de capital real reflete isso WOW. Isso não é o que. Eu quis dizer você sem desrespeito. Se foi assim que me deparou, peço desculpas. Para evitar possíveis erros de comunicação, pedi aos meus colegas de Sydney que acompanhassem você por telefone, já que seu fuso horário está mais próximo do seu. Eles também estão mais familiarizados com os detalhes particulares da sua conta para melhor atender suas preocupações. Oi, Colin, eu quis dizer você sem desrespeito. Se foi assim que me deparou, peço desculpas. Para evitar possíveis erros de comunicação, pedi aos meus colegas de Sydney que acompanhassem você por telefone, já que seu fuso horário está mais próximo do seu. Eles também estão mais familiarizados com os detalhes particulares da sua conta para melhor atender suas preocupações. Obrigado, Jason, desde então, falei com a equipe em aus e eles consideraram oportuno mencionar que o id tomou isso em um fórum ao vivo algo que poderia ter sido evitado se eles tivessem feito essa ação antes, em vez de simplesmente me ignorar completamente, talvez treinamento de relações com o cliente Não iria mal, mas ainda tenho o mesmo problema e isso é que fxcm me faz isso e outros clientes novamente, eles ainda têm a capacidade de acordar uma manhã e esticar e bocejar e, em seguida, simplesmente fechar todos os negócios apenas porque eles podem Ou há algo lá que possa proteger o cliente deste. E eu desculpo antecipadamente se sentir que é um tiro barato, mas eu ainda me sinto vunerable para isso.

No comments:

Post a Comment